sexta-feira, 4 de março de 2011

Seventeen

Eu fiz uma inscrição anual à revista Seventeen já o ano passado e não estou nada arrependida! Apesar de ter havido alguns percalços com o tempo e assiduidade com que chegava a minha casa, eu adoro a revista.

Inspira-me imenso e simplesmente adoro como é feita. E como não há cá nada parecido cá em Portugal, que fale sobre moda e que tenha como público alvo as adolescentes, tenho que comprar a Seventeen. E assim até pratico o meu English! :)
Ontem recebi a edição de Março e oh! como é linda! :D












2 comentários:

  1. AW Seventeen, adoro!
    Pois, eu também não achei nada por aí além. Ela é lindaa! Oh muito obrigada Rita linda. :)

    ResponderEliminar
  2. A revista é mesmo linda :)

    O James Franco parecia que estava pedrado ou assim :(

    ResponderEliminar