quinta-feira, 24 de março de 2011

Hora do Planeta



A Hora do Planeta é uma iniciativa da rede WWF que incentiva cidadãos, empresas e governos a apagarem as luzes por uma hora mostrando assim o seu apoio à luta contra as alterações climáticas.

Há algum tempo que eu quero participar na Hora do Planeta e este Sábado finalmente vou conseguir! Já convenci a minha mãe e tudo...
Eu preocupo-me imenso com o ambiente por isso esta causa tem muito significado para mim. Eu sou daquelas pessoas que, quando um amigo meu deita lixo para o chão, eu apanho-o e deito-o fora.

Participem nisto! O Mundo é de nós todo. Dos nosso antepassados e dos nossos sucessores. Se querem um futuro melhor para vocês, um futuro melhor para os vossos filhos e um futuro melhor para o Planeta Terra, participem, É apenas uma hora.

4 comentários:

  1. Foi maravilhoso mesmo, adoreeei. :) Bebi chocolate quente, natas e canela por cima, nomnomm. Sim, já tinha provado algumas vezes, é indispensável sempre que visito Lisboa!

    ResponderEliminar
  2. São os nossos amiguinhos, aqueles do coração :')
    Adoro estas iniciativas, são óptimas para realmente mostrar que o que está a acontecer ao planeta é culpa nossa e, para isso, também nos cabe a nós arranjar uma solução para resolver esses problemas. ADOREI!

    ResponderEliminar
  3. oh no, how could i not have known about this :(

    ResponderEliminar