domingo, 20 de fevereiro de 2011

Não há nada como ir às compras

Passei o dia de hoje toda contente porquê?
Porque tinha combinado ir às compras com duas amigas minhas....e eu juro, que não há nada melhor que compras! Que ritual sagrado! :)

Comprei 2 T-shirts (minha gente, fiquem já sabendo que T-shirts são a minha obsessão), um hoddie, um anél (UM MOCHO! EU ADORO MOCHOS E CORUJAS! Queria um há tanto tempo!!) e uma anilha.

Amanhã devo coughtenhocough que estudar mas vou tentar por aqui fotografias das minhas comprinhas....

Nada como três horas num centro comercial com amigas e compras para me por bem disposta....la la la life's good :)

2 comentários:

  1. aaaw shopping alimenta-nos o espírito! «cause when I shop, the world gets better!»

    ResponderEliminar
  2. HELL YES! :p
    Não há nada como uma tarde nas compras :D

    ResponderEliminar