quinta-feira, 2 de junho de 2011

Momentos para recordar

Hoje saí das aulas às 18:30h. Lá estavam elas nas escadas da galeria do meu liceu centenário, à nossa espera. Tinham acabado de sair de um debate sobre modificação genética e estavam a meio de uma acessa discussão sobre os direitos dos animais. Nós entrámos, sendo as estudantes de Humanidades que somos, para aquele debate de Filosofia, que surgiu do nada. Não foi planeado. Simplesmente aconteceu.

E acho que são momentos assim que valem a pena viver....e recordar. Conversas e encontros espontâneos e, à primeira vista, insignificantes. Momentos em que tudo parece calmo.

Por uma hora ou duas, esquecemo-nos dos nossos compromissos, testes, trabalhos, preocupações e stress. Por uma hora ou duas, fomos filósofas. Por uma hora ou duas, simplesmente, conversamos. Conversamos sobre tudo e sobre nada. Conversamos sobre pés e sobre dramas do passado. Conversamos sobre rapazes e sobre Deus.



Por uma hora ou duas, fomos felizes.

2 comentários:

  1. Olá querida seguidora (:
    estou-te a mandar este comentário porque ultimamente alguns dos meus seguidores queixam-se que não recebem actualizações dos meus posts na dashboard. Penso que tera sido porque mudei o meu url durante o verão.
    Se isto te acontece (não veres os meus posts novos na tua dashboard) peço-te que vás ao meu blog, deixes de seguir, e sigas outra vez. Para muitos foi a solução.
    Obrigada pelo vosso tempo, e continuem a ser seguidores fofinhos que sempre são. <3

    ResponderEliminar
  2. hi! im fran, a spanish male fashion blogger
    maybe you like my style

    MOM AND SON WITH THEIR CHRISTMAS OUTFIT
    http://showroomdegarde.blogspot.com.es/2012/12/mom-and-son-with-their-christmas-outfit.html

    twitter: @showroomdegarde
    facebook: showroomdegarde

    ResponderEliminar